Search
  • Manoela Scremin

Lunação em Peixes: a lua nova

Cada lua nova representa um portal pra uma nova realidade que podemos manifestar. A lunação em Peixes vai nos possibilitar estar mais sintonizadas com o plano sutil, imaterial.

É um período em que podemos, através do nosso silêncio, quietude, encontrar com uma percepção de nós mesmas que vai além da realidade material, da 3a dimensão.

O Sol e a Lua se alinham em um mesmo grau a cada 29 dias. Isso gera um grande potencial de conexão com a energia cósmica universal. Mas além disso, se alinham junto deles Júpiter e Netuno. Isso pode ser sentido por nós em algum nível, que é subjetivo, intangível.

Sentimos que essa realidade que percebemos, a 3a dimensão, é apenas UMA forma de percepção do todo. Somos muito ignorantes para isso ainda mas vamos aprender muito.

Acredito que a potência do planeta Júpiter, que nos move em direção ao conhecimento, à expansão da consciência trará ao nosso campo informações novas, conexões, saltos quânticos para não apenas entender tudo isso e sim SENTIR.

Tudo que existe é formado com uma base de geometrias sagradas, nosso corpo, moléculas, plantas, uma rocha, um pensamento, uma emoção. E tudo flui por esse campo que nos circunda, daqui até outro planeta, galáxia, forma de vida. Tudo se conecta pois tem uma mesma origem.

É isso que o signo de Peixes vem nos oferecer: o sentido de UNIDADE, pq se o Deus que habita em mim saúda o Deus que habita em vc, eu quero o seu bem, quero te amar, quero ser o AMOR. Até mesmo para aqueles que julgo não serem dignos disso.

Nesse episódio eu falo sobre isso e também sobre o eixo Peixes-Virgem. Como nosso corpo funciona como um oráculo e é veículo para a manifestação da Luz Maior.

Vem ouvir, compartilha se vc gostou!

https://open.spotify.com/episode/7mr4ML5TAWGiM64b8pwtHZ?si=RqNQZwSiTAq67fsvFoualg&utm_source=copy-link



1 view0 comments