Search
  • Manoela Scremin

Lunação em Peixes: a lua crescente em Gêmeos (10/03/2022)

Qual o papel da mulher na Era de Peixes?


Sabemos que o corpo da mulher é mais capaz de produzir matéria, de manifestar a energia yin para produzir o sangue, o óvulo, o leite a placenta. Essa energia é concentradora, se direciona para o Centro, para dentro e isso faz da mulher um canal do Divino. A capacidade de sentir, de intuir, de se voltar para o interior é natural, e isso me faz pensar o quanto as mulheres são realmente agentes de transição para uma Nova Era, a de Aquário, onde manifestamos Deus dentro de nós, sem intermediários. A Era de Peixes nos ensina que no silêncio, na prece, na quietude podemos encontrar com nosso Espirito.


Já que estamos na lua crescente em Gêmeos, trago algumas curiosidades, já que a busca por novidade é característica desse signo.

Nesse episódio eu conto sobre o nosso passado, a Era de Touro, onde a sociedade era matriarcal, a agricultura se desenvolveu e as mulheres eram consideradas Deusas.

Conto também sobre a influência da Lua nos ciclos menstruais. Entre ovulação e menstruação, o fluxo yin e yang acontece carregado de informações de nosso micro e macrocosmo e isso nos torna grandes alquimistas. Sim, cada uma de nós! Cada mulher desperta contribui para a ascensão desse planeta. Nossa Terra, nossa Mãe.


Venha ouvir e compartilha essas curiosidades e reflexões com as mulheres que vc gosta!

https://open.spotify.com/episode/5vu2zkWNlfE5EMClG8KOIi?si=M3wl1tDtSTya8GCIktbVNQ&utm_source=whatsapp


0 views0 comments