Search
  • Manoela Scremin

Lunação em Aquário: a lua cheia em Leão (16/02/2022)

Essa lua cheia marca o fechamento do portal 8:8, portal de Sírius, que aconteceu na última lua nova em Leão no dia 08/08/2021. Como foi pra vc esse período de 6 meses?

O eixo de Aquário e Leão é super ativado nesse momento, onde a luz da Lua reflete questões do nosso inconsciente ligado a nossa autoestima, autoconfiança, o poder de expressão de nossos talentos.

Quando fazemos essa auto observação, registramos dando pausas, estamos ritualizando, tornando isso sagrado e dessa forma alcançamos um estado de presença onde as necessidades do ego não estão no primeiro plano.

Essa Lua Cheia traz mais ainda: a consciência de que aquilo que nutre nossa criatividade está num campo de sincronicidades que nos permeia. Assim na terra como no céu.

Para perceber o campo é preciso silêncio, pausa, deixar o fluxo para que as sincronias sejam manifestadas e percebidas.

A energia aquariana é esse campo que nos une. É o instrumento para a sintonia com o coração acontecer, expressar talentos divinos e assim experimentar a abundância, o equilíbrio, a Unidade.

Os nodos lunares estão ativados chamando a humanidade para a mudança de consciência que vai tornar possível um mundo de 5a dimensão. Onde penso e crio, onde as ações se beneficiam do fluxo perfeito, se conduzem na Maestria.

Eu quero! Vamos?

https://open.spotify.com/episode/6z8YZNVflvYb2kzDOl9oWl?si=cb2b1ae9434f483c


0 views0 comments