Search
  • Manoela Scremin

Lunação em Áries: a lua cheia em Libra (16/04/2022)

A Lua cheia é mágica, seu brilho nos encanta e ilumina partes de nosso ser que podem estar adormecidas. Essa semana tivemos a grande conjunção entre Júpiter e Netuno, que nos atravessa no invisível, desperta nosso coração e alma para uma compreensão maior da vida.

Não por acaso, temos a fase da lua em seu ápice no signo de Libra, clareando aspectos de nossas relações, que podem refletir padrões programados e com os quais nos mantemos em estado de identificação. Mergulhamos nos conflitos, usamos nossas defesas emocionais, projetamos nossa cura para o futuro ou para alguém "mais poderoso" que nós, condicionamos as experiências e nos mantemos presas nas armadilhas do ego. Afinal essa lunação ariana é sobre isso! Podemos ver e testemunhar, nos separando da experiência, deixando ela rolar mesmo sendo um conflito daqueles!

Sabia que nosso coração emite ondas magnéticas? E nosso cérebro emite impulsos elétricos! Quando estamos nos momentos turbulentos, vivendo situações desafiadoras que nos sugam a energia podemos utilizar essa tecnologia a nosso favor! Seu pensamento cria uma intenção e quando seu coração está sintonizado com uma emoção positiva, geramos um campo quântico eletromagnético que emite uma assinatura energética, atraímos a cura, a solução do conflito, passamos pela experiência de uma forma menos dolorosa.

Nesse episódio me inspirei nos livros AS CARTAS DE CRISTO e AMOR INCONDICIONAL, de Paul Ferrini que trazem um pouco destes assuntos para reflexão e preenchem de luz Crística e sabedoria esses momentos em que estamos vivendo aqui na experiência encarnada.

Feliz Páscoa, no Amor e na Verdade.


https://open.spotify.com/episode/2OXUAarhi73fyucBaOYCBW?si=7YK6I5b5QYKpM1VftGgFzA&utm_source=copy-link

3 views0 comments